quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Se precisar, bata a poeira dos sapatos!

Dizem que quando é preciso usar muitos medicamentos para o mesmo tratamento é porque nenhum deles serve. De modo análogo, quando precisamos de muito malabarismo para manter uma relação é porque a posologia deveria ser outra. Se todos os esforços já foram usados e nada acontece, acredite, você está andando em marcha-ré.

Quer testar a amizade de alguém? Certifique-se se você precisa mostrar que merece respeito e compreensão como quem pede esmola. Os amigos de verdade fazem bico, mas acabam gratos diante das críticas. Você não precisa se justificar para não ser confundido. Nunca. Você fala para ele como se tivesse o espelho como interlocutor. É sua extensão.

Quando se tem um amigo de verdade, ele ganha o dia quando você tem uma vitória. É como se existisse para ambos a mesma medida dos ônus e bônus. Você passa um mês sem dar notícias... E aí? O telefone toca e você ganha a porção do seu elixir. Para quê puxões de orelha?

Se você já agradeceu a Deus pela existência de alguém, se você tem para quem contar que acabou de pintar os cabelos, se depois que fala de suas tristezas, sente que o ouvinte resolveu metade de suas dores, parabéns: você já o tem para sempre!

Aproxime-se de pessoas comprometidas com sua felicidade. Das outras, as imprestáveis, corra para longe e bata a poeira dos sapatos!


Por Myllena Valença

8 comentários:

biranunes disse...

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.... Isso vira um samba pro nosso carnaval.!
Boa, Mille.

Suame Alves disse...

Se não estiver comprometido com a sua felicidade bata a poeira dos sapatos, siga em frente e não olhe para trás... É isso ai My, quem nos ama de verdade, vai sempre estar ao nosso lado por prazer, porque se sente bem e por que nós fazemos uma falta enorme à vida desta pessoa. Se agarre somente a estas, fique ao lado, e desfrute de todas as coisas boas que elas podem te proporcionar. Bom carnaval pra tu My!!!!

Pablo Esteves disse...

Relacionamento ( e não falo de namoro) é uma troca. De que adianta vc vir cheio de expectativas e quando encontrar alguém, vê a falta de interesse da mesma?
Realmente, ficar perto - só de quem nos faz bem. Isso acrescenta, engrandece e traz bem estar.
Isso me faz lembrar: quando será o nosso próximo happy hour?

abração de seu amigo.

Pablo Esteves disse...

Relacionamento ( e não falo de namoro) é uma troca. De que adianta vc vir cheio de expectativas e quando encontrar alguém, vê a falta de interesse da mesma?
Realmente, ficar perto - só de quem nos faz bem. Isso acrescenta, engrandece e traz bem estar.
Isso me faz lembrar: quando será o nosso próximo happy hour?

abração de seu amigo.

Isabelle disse...

Imaginei cada uma nas situações que vc descreveu!!!
"Você não precisa se justificar para não ser confundido"."Quando se tem um amigo de verdade, ele ganha o dia quando você tem uma vitória"."se você tem para quem contar que acabou de pintar os cabelos".
simples assim nossa amizade!!!
;)
Te amo, Mylle!!!

Sabrina Valença disse...

Felizes somos nós.

Tatiana Barros disse...

Que booooommmm!!! Milhões de anos aguardando uma atualizaçãozinha. Deu show, como sempre... Disse TUDO!

Anônimo disse...

It's so easy to choose high quality [url=http://www.euroreplicawatches.com/]replica watches[/url] online: [url=http://www.euroreplicawatches.com/mens-swiss-watches-rolex/]Rolex replica[/url], [url=http://www.euroreplicawatches.com/mens-swiss-watches-breitling/]Breitling replica[/url], Chanel replica or any other watch from the widest variety of models and brands.